Avenged Sevenfold Anuncia Versão Deluxe De The Stage

A banda Avenged Sevenfold anuncia o lançamento da edição ‘deluxe’ do álbum The Stage para o dia 15 de dezembro. A versão Deluxe terá 7 novas músicas, incluindo o cover do Pink Floyd, Wish You Were Here. A música ganhou vídeo também divulgado hoje no canal da banda no Youtube.

A versão física e digital do The Stage – Deluxe já estão na pré-venda, através do: https://A7X.lnk.to/TheStageDLXPR.

 

A edição deluxe é o último capítulo de The Stage que começou 12 meses atrás quando o Avenged Sevenfold anunciou o álbum de surpresa, se tornando a primeira banda de rock a lançar um álbum não anunciado no formato digital e físico. A banda (vocalista M. Shadows; guitarristas Synyster Gates e Zacky Vengeance; baixista Johnny Christ e o baterista Brooks Wackerman) anunciou o lançamento do álbum para milhões de fãs que assistiam ao vivo sua apresentação no topo da Capital Records, em Hollywood. O evento inovador proporcionou uma experiência 360 graus permitindo que fãs de todo o mundo experimentassem o espetáculo eletrizante do Avenged Sevenfold nos palcos como se estivessem lá.

Meses depois, a banda anunciou seus planos de transformar o The Stage em um trabalho em evolução, com uma série de novas faixas adicionadas ao longo dos meses. Essas músicas, que começaram com uma interpretação da música mexicana Malagueña Salerosa, estavam anteriormente indisponível para compra, mas a demanda dos fãs para elas é o que traz à tona em sua fase atual a versão deluxe.

Além das 11 faixas originais do álbum, a versão deluxe apresenta uma nova versão da música Retrovertigo (Mr. Bungle’s), uma faixa original Dose, o cover do hit de 1961 de Del Shannon, Runaway (com participação especial do guitarrista Warren Fitzgerald e Zacky Vengeance no vocal), uma versão da música God Only Knows (The Beach Boys) e releitura do As Tears Go By (Rolling Stones).

A revista americana Rolling Stone chamou o The Stage de “épico e aventureiro” e definiu como “as músicas mais pesadas e fortes da carreira do quinteto”. O The Guardian, Guitar World, Metal Hammer, Revolver, Metal Injection, Alternative Press, Drum, Total Guitar e a Classic Rock estão entre os veículos de imprensa que elogiaram o álbum e o chamaram de “uma obra prima do metal”.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)