“Artistas não são mais vistos como pessoas”, afirma Corey Taylor

Corey Taylor, vocalista do Slipknot e Stone Sour, falou sobre o recente aumento de objetos sendo jogados em artistas dizendo que isso “é ridículo pra caralho”.

Nos últimos meses, vários artistas foram atingidos por objetos jogados no palco enquanto se apresentavam, em alguns casos os machucando, o que pode ser considerado agressão e levar a consequências legais para os infratores.

Falando sobre o assunto, Taylor criticou as pessoas que fazem isso. “Ah, é ridículo pra caralho. Esse é um dos problemas das redes sociais. Agora os artistas não são mais vistos como pessoas. Mesmo que nunca existissem, ainda eram considerados como algo de carne e osso. Eles eram algo para ficar obcecado, mas pelo menos eram uma pessoa”, ele disse em entrevista para a Loudwire.

“Agora, por causa da sensação de estar ainda mais distante da experiência humana, você pode muito bem ser apenas a porra de uma máquina de refrigerante ou uma cabine telefônica, pelo amor de Deus. Você é um objeto e será tratado como tal”, o cantor acrescentou.

Taylor também alertou que isso está destruindo as fronteiras entre os artistas e o público que vai aos shows. “Todo mundo quer apenas falar sobre o quão errado é, mas ninguém quer falar sobre o porquê. É porque ninguém mais olha para ninguém como um ser humano. Eles não estão mais olhando para o artista. Eles não estão mais se olhando assim. E até trazermos o elemento humano de volta, não haverá limites. É isso que é. É uma destruição de fronteiras”.

Enquanto isso, Corey Taylor está se preparando para lançar seu segundo álbum solo, intitulado CMF2, no dia 15 de setembro via sua própria gravadora, Decibel Cooper Recordings.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)