Armored Dawn Anuncia Fim De Suas Atividades

A banda Armored Dawn anunciou, em nota publicada no site da revista Roadie Crew, que encerrou as suas atividades. O informe, que é assinado por todos os integrantes do grupo, exceto o baixista Fernando Quesada, que deixou o grupo nesta quinta-feira (30) mais cedo, diz que o Armored Dawn foi formado por músicos profissionais com décadas de estrada.

O comunicado ainda fala que os músicos não compactuam com nenhuma forma de preconceito e discurso de ódio, além disso, informa que o grupo não tem nenhum tipo de vínculo político.

“A Armored Dawn sempre foi uma banda de rock formada por músicos com mais de 30 anos de estrada. Não compactuamos com nenhum preconceito, discurso de ódio e não temos nenhum tipo de vínculo político. Informamos que a banda está encerrando as suas atividades. Eduardo Parras, Rafael Agostino, Timo Kaarkoski, Tiago de Moura, Heros Trench e Rodrigo Oliveira”, diz a nota.

A decisão de encerrar as atividades pode estar ligada à investigação conduzida pela CPI da Covid, que envolve a empresa de assistência médica Prevent Senior, pertencente ao líder e vocalista da banda, Eduardo Parras.

Como tem sido amplamente noticiado pela mídia, a Prevent Senior é acusada de propor aos pacientes de Covid-19 tratamentos comprovadamente ineficazes e fazer experimentos médicos com tais pacientes.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)