Após declarar que a pandemia do Coronavírus não é real e minimizar as mortes por Covid-19, o astro do rock Ted Nugent testou positivo para o mesmo vírus que nega existir.
Em um vídeo postado no Facebook nesta segunda, 19, Ted Nugent confirmou estar com Covid-19. ‘Tenho um anúncio a fazer: testei positivo hoje. Estou com a ‘m*rda chinesa'”, disse ele, e continuou: “Todo mundo me disse que eu não deveria anunciar isso, mas sinto sintomas de gripe há dez dias e pensei que eu estava morrendo. É uma confusão.”
No mesmo vídeo, o roqueiro de 72 anos detalhou os sintomas que têm sentido: “Estou com a cabeça entupida e muitas dores no corpo. Meu Deus, que dor. Eu literalmente mal pude rastejar para fora da cama nos últimos dias. Então, oficialmente testei positivo para Covid-19 hoje.”
Recentemente, Ted Nugent duvidou dos números de mortes por Covid-19nos EUA, alegando que está inflado. “Eu acredito que os legistas colocam em um atestado de óbito que a pessoa morreu de asfixia, mas eles [o governo] os fazem colocar que a pessoa morreu por Covid-19”, afirmou.
O cantor ainda prosseguiu ironizando as mortes: “Bem, um cara é esfaqueado até a morte, mas eles colocam que morreu de Covid. Outro cara é atropelado por um caminhão, mas eles colocam que foi a Covid que o derrubou.”
Mesmo infectado, Ted Nugent parece não mudar de opinião sobre o vírus e, principalmente, sobre as vacinas, questionando a eficácia do imunizante. “Ninguém sabe o que tem nelas”, afirmou ele no vídeo, não deixando claro se pretende se vacinar.
Fonte: Rolling Stone Brasil