Com produção da Top Link Music, a banda Angra irá realizar um show muito especial no dia 13 de agosto, no Tom Brasil, em São Paulo. Será a primeira vez que a banda tocará o álbum, “Holy Land”, na íntegra em comemoração aos 20 anos de lançamento do disco.
“Holy Land” é um trabalho conceitual que consagrou o grupo mundialmente e consolidou seu estilo diferenciado. A música erudita europeia e o heavy metal se somaram aos ritmos afro-brasileiros e temas folclóricos. Ambientado na época das navegações entre os séculos XV e XVI, a banda se utiliza da história do descobrimento do Brasil para contar a própria história.
O show terá duas baterias no palco. Uma será do baterista Bruno Valverde e, como convidado especial, o ex-baterista, Ricardo Confessori, que foi músico que gravou o álbum, “Holy Land”.
As bandas convidadas são Torture Squad e Bruno Sutter. Com mais de vinte anos de estrada, o Torture Squad traz para aos fãs a nova formação com o EP, “Return of Evil”, que é formada por Amílcar Christófaro (bateria), Castor (baixo), Mayara “Undead” Puertas (vocal) e Rene Simionato (guitarra).
O ator e cantor Bruno Sutter vive um excelente momento em sua carreira, o artista investiu no empreendedorismo musical e transformou seu personagem, “Detonator”, em uma marca de sucesso.
Em 2 anos, e de forma totalmente independente, lançou 3 discos, um DVD duplo, e mesmo sem gravadora e sem lojas como suporte, atingiu a surpreendente marca de 10 mil discos vendidos. Em dezembro de 2015, o músico lançou o disco “Bruno Sutter”, um álbum de Heavy Metal “sério” com composições e produção musical do próprio.
Os ingressos para apresentação estão à venda no site: http://grupotombrasil.com.br/angra