O Angra, que lançará em novembro o décimo álbum de estúdio de sua carreira, intitulado Cycles of Pain, realizará o show de lançamento do disco no dia 03 de novembro, no Tokio Marine Hall, em São Paulo. A abertura do evento ficará por conta de dois nomes de destaque no atual cenário brasileiro: Luiz Toffoli e Allen Key.
A turnê do Cycles of Pain está repleta de datas ainda em 2023, e chegará a outros continentes no próximo ano. O novo álbum pode ser adquirido na Nerdstore (https://nerdstore.com.br/angra), nos mais diversos formatos.
O trabalho traz participações especiais de Amanda Somerville em Tears of Blood; os artistas brasileiros Lenine (Vida Seca), Vanessa Moreno (Tide Of Changes – Part II, Here In The Now) e Juliana D’Agostini no piano, também em Tears Of Blood.
O trabalho foi produzido, mixado e masterizado por Dennis Ward, amigo de longa data da banda, afinal, trabalhou em álbuns clássicos do Angra como Rebirth e Temple of Shadows. O primeiro single, Ride Into The Storm, foi aclamado pelos fãs e alcançou uma expressiva marca de visualizações de seu emotivo videoclipe no YouTube, seguido pelos singles Tide of Changes e Gods of the World.
Cheio de significados, referências e sentimentos, o álbum Cycles of Pain chega ao mercado dia 03 de novembro, exatamente 30 anos após o lançamento do disco de estreia do Angra, Angels Cry (1993).
SERVIÇO
Angra – show de lançamento do álbum Cycles of Pain
Data: 03 de novembro de 2023 (sexta-feira)
Local: Tokio Marine Hall
Endereço: R. Bragança Paulista, 1281 – Várzea de Baixo, São Paulo – SP
Bandas de abertura: Luiz Toffoli e Allen Key
Ingressos: a partir de R$ 80
Venda Online/Mais informações: https://www.eventim.com.br/event/angra-cycles-of-pain-tokio-marine-hall-tokio-marine-hall-17318188/.
O Angra e o álbum Cycles of Pain
O guitarrista e fundador Rafael Bittencourt comentou: “Esse é um registro muito especial para nós por várias razões: primeiramente, muito se passou desde nosso último lançamento, em 2018.
Vivemos muitas dores pessoais e coletivas, desafios, frustrações, glórias e sucesso, numa montanha-russa de emoções que viraram um caldeirão gigante de assuntos e inspirações.
A pandemia deixou marcas em todos nós, lidando diariamente com a sombra da doença e da morte. Portanto, esse é um álbum denso, de vivências e dores acumuladas.
Acredito que este álbum fará a diferença na vida de muita gente e estabelecerá um novo padrão dentro do nosso estilo”.
Atualmente, o grupo é composto pelos guitarristas Rafael Bittencourt e Marcelo Barbosa,pelo baixista Felipe Andreoli, pelo vocalista Fabio Lione (Rhapsody, Vision Divine) e pelo baterista Bruno Valverde.
Informações:
www.angra.net