Angra exalta as conquistas alcançadas em 2023

Final de ano é comum fazer o levantamento de tudo que passou nos meses anteriores. É normal colocar na balança os pontos positivos e negativos, e fazer projeções para o ano novinho em folha que bate à porta.

Pelas redes sociais, o Angra exaltou as conquistas alcançadas em 2023, que passou pelo lançamento do novo álbum de estúdio, o décimo de sua carreira, intitulado Cycles of Pain, e finalizou desejando mais coisas boas para 2024.

“2023 foi um ano de muitas emoções para o Angra! Aprendemos muito, crescemos como banda e como família, e nos aproximamos ainda mais dos nossos queridos fãs. Agradecemos a todos que estiveram conosco neste ano. Que 2024 traga mais do melhor”.

E por falar em Angra, a banda lançou no começo do mês passado seu novo disco de estúdio, o já citado Cycles of Pain.

O álbum é o sucessor de Ømni, de 2018, e conta com a participação do cantor pernambucano Lenine na música em português Vida Seca. As cantoras Amanda Somerville (Avantasia, Kiske/Somerville) e Vanessa Moreno também participam do novo trabalho da banda.

O álbum foi mixado e masterizado por Dennis Ward (Helloween, Magnum, Firewind) e a arte da capa fora idealizada pelo ilustrador Erick Pasqua.

Cycles Of Pain está disponível nos seguintes formatos:

– CD
– CD digipak
– Vinil colorido (vermelho/amarelo, branco/amarelo, entre outras cores)
– Digital

Track listing de Cycles Of Pain:

“Cyclus Doloris”
“Ride Into The Storm”
“Dead Man On Display”
“Tide Of Changes – Part I”
“Tide Of Changes – Part II”
“Vida Seca”
“Gods Of The World”
“Cycles Of Pain”
“Faithless Sanctuary”
“Here In The Now”
“Generation Warriors”
“Tears Of Blood”

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)