Slayer é uma banda que despensa apresentações! É impossível colocar o pé no universo do heavy metal e não ter contato com o som peso-pesado do grupo. Com mais de dez álbuns de estúdio no currículo, a banda contabiliza o impressionante volume de 118 músicas.
O julgamento de melhor ou pior canção vai de cada indivíduo; cada pessoa tem seu critério para avaliar, sentir e, claro, listar os favoritos e os malqueridos sons.
O site britânico Loudwire, por exemplo, enumerou todas as músicas do grupo da pior para melhor, de acordo com o gosto de sua equipe. Angel of Death, faixa do clássico Reign in Blood, terceiro registro de estúdio do grupo, lançado em 1986, ganhou o título de melhor música.
O site escreveu: “É a música que dá início a Reign in Blood e sinalizou o nascimento do metal extremo. Perturbadora e ligeira, Angel of Death é responsável por apresentar a icônica banda de thrash metal à maioria dos fãs do Slayer.
Jeff Hanneman escreveu a faixa sobre o monstruoso médico nazista Josef Mengele, detalhando seus procedimentos experimentais e abomináveis.
A abordagem vocal de Tom Araya consegue perturbar ainda mais os ouvintes. Simplificando, é uma das canções mais radicais e perigosas já escritas”.