Andreas Kisser (Sepultura) dá bronca na Confederação Brasileira de Futebol: “Conseguiu acabar com o futebol brasileiro”

Depois que o estilo de vida rock star passou a ser o objetivo dos jogadores de futebol do Brasil, o nível técnico das partidas foi para o ralo, o que vem refletindo de maneira aguda na seleção brasileira nos últimos anos.

Além de não criar empatia e conexão com os torcedores, os resultados estão péssimos, aquém do que se espera de uma seleção pentacampeã. Para você ter uma ideia, na atual Eliminatórias da Copa 2026, o time brasileiro ostenta uma chorada quarta posição, atrás de Uruguai, Equador e Argentina.

A gota d’água para muita gente foi o chocolate que a seleção canarinho tomou na última terça-feira, 25, de nossos hermanos. Os argentinos marcaram quatro vezes; já o Brasil fez apenas um gol de honra.

Com o péssimo resultado, alguns músicos manifestaram a sua antipatia pelo resultado do time, e um deles foi o guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser. Pelas redes sociais, o músico deu bronca na Confederação Brasileira de Futebol.

Marcando o perfil da entidade, o guitar hero escreveu o seguinte: “Parabéns, CBF! Conseguiu finalmente acabar com o futebol brasileiro! Vergonhoso”.

Na sessão de comentários da postagem, o perfil da banda Black Pantera se manifestou e ressaltou que o resultado da seleção foi ridículo.

Veja a postagem de Andreas Kisser e as manifestações de seus seguidores:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)