Em recente vídeo publicado no Cameo, que é uma plataforma que permite os usuários contratarem celebridades para gravar mensagens de vídeo rápidas e personalizadas sobre praticamente qualquer assunto, o líder do Sepultura, Andreas Kisser, afirmou que se sente orgulhoso do grupo ainda ser relevante no universo musical, depois de quase quarenta anos de carreira.
“Eu me sinto muito orgulhoso do Sepultura, depois de quase 40 anos, na verdade 37 anos, de carreira, continuar relevante”, disse Kisser. “As pessoas ainda falam sobre os nossos trabalhos antigos e sobre os novos”, pontuou. “Temos uma história rica, com algumas mudanças na formação e em nosso som. Usamos influência da música brasileira como percussão e tal, e fora isso que nos colocou numa posição diferente em relação aos outros grupos”, explicou o guitarrista.
“Então, é muito legal saber que criamos algo novo na indústria da música, na cena heavy metal. E é ótimo saber que grande bandas citam o Sepultura como influência. Isso é fantástico, é incrível”, finalizou Andreas.
A mensagem de Andreas Kisser via Cameo pode ser conferida no player a seguir:
O Sepultura segue com a perna norte-americana da Quadra Tour, que começou no dia 4 de março, em Sacramento, Califórnia, e será concluída em 8 de abril em Berkeley, também na Califórnia. Na turnê, o Sepultura conta com a companhia do Sacred Reich e Crowbar. Para ingresso e mais detalhes da turnê, acesse este link.