Andreas Kisser fala sobre sua relação com o Titãs: “É a maior banda deste país”

Neste ano, os músicos Arnaldo Antunes, Branco Mello, Charles Gavin, Nando Reis, Paulo Miklos, Sérgio Britto e Tony Bellotto se juntaram para celebrar o imenso legado do Titãs. O grupo tem percorrido boa parte do país com a turnê Titãs Encontro e, claro, tem feito a alegria do público em todos os shows.

Recentemente, a banda tocou no Allianz Parque, em São Paulo, e na plateia estava o guitarrista Andreas Kisser, do Sepultura.

Kisser, em entrevista ao Canal da Ludy, falou sobre sua relação com o Titãs. De acordo com o guitar hero brasileiro, o septeto é a maior banda deste país. 

Andreas disse: “Para mim, o Titãs é a maior banda deste país, principalmente Cabeça Dinossauro, que me abriu muito a cabeça para escutar outras sonoridades e estilos, numa época em que eu era mais radical, só escutava o lance do heavy metal”.

Kisser completou: “O disco mostrou uma maneira diferente de ser pesado, de ter intensidade, não necessariamente sempre usando a distorção. Para mim, o disco é uma obra-prima, e eu tive o privilégio de tocar com o Titãs várias vezes. É legal ver a versão de Polícia que eles fazem hoje, que é muito influenciada pelo Sepultura”.

O músico concluiu: “Eles são os meus irmãos, eu os conheço há muito tempo; as nossas famílias se conhecem. É um respeito profundo e uma admiração eterna. Para mim é sempre emocionante estar com eles, principalmente num show como esse, celebrando uma história maravilhosa e muito merecida”.

Para conhecer o trabalho do Canal da Ludy é só clicar neste endereço.

Cabeça Dinossauro

O disco é o terceiro registro de estúdio do Titãs e fora lançado em junho de 1986. No repertório do álbum há sons como AA UU, Igreja, Polícia, Estado Violência e a faixa-título.

Turnê 

A tour Titãs Encontro tem mais alguns shows ainda neste ano; para ficar antenado na agenda da banda, é só acessar aqui.

Sepultura

E por falar em Sepultura, a derradeira turnê do grupo, intitulada Celebrating Life Through Death Tour, vai começar em março de 2024, em Belo Horizonte, onde a carreira da banda teve seu início.

O giro brasileiro tem apresentações confirmadas também em Juiz de Fora, Brasília, Uberlândia, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba e São Paulo.

Os ingressos podem ser adquiridos neste link.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)