Andreas Kisser fala sobre o novo álbum ao vivo do Sepultura: “Vamos comemorar 40 anos de carreira”

O guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser, concedeu uma entrevista ao canal Bloodstock TV e falou sobre o novo álbum ao vivo do grupo, que é em comemoração aos seus quarenta anos de carreira.

Segundo Andreas, a intenção da banda é registrar o maior número possível de apresentações para dispor de bastante material para compor o novo trabalho ao vivo.

Kisser comentou: “Ano que vem vamos comemorar 40 anos de carreira, então a ideia é lançar um álbum ao vivo. Com a tecnologia atual, estamos tendo a possibilidade de gravar todos os shows, então não vamos ficar presos ou limitados a um ou dois shows para fazer o trabalho ao vivo.

A ideia é coletar gravações realizadas em todo o mundo e preparar um lançamento muito legal que celebra a nossa história na música. Portanto, novas músicas ou um novo álbum, eu não vejo acontecendo no futuro próximo”.

O músico completou: “É animador, já que o Sepultura não tem um álbum ao vivo propriamente dito. Temos DVDs, temos o material de Barcelona [Under Siege – Live In Barcelona, lançado em 1992], que é muito antigo.

Além disso, acho que é uma tradição, pois quando eu cresci, meus álbuns favoritos eram todos ao vivo: No Sleep ‘Til Hammersmith’ [Motörhead], Alive I e II [KISS] e Made In Japan [Deep Purple], ou seja, muitos álbuns ótimos”.

A entrevista completa está disponível logo abaixo:

Cabe relembrar que o Sepultura tem três registros ao vivo: Under A Pale Grey Sky (2002), Live In São Paulo (2005) e Metal Veins – Alive In Rock In Rio (2014). Já o mais recente trabalho de estúdio de inéditas é o Quadra, lançado em 2020.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)