Andreas Kisser comemora a arrecadação 58 mil reais para a Favela Compassiva

Entre familiares e amigos da música, o guitarrista Andreas Kisser (Sepultura) fez a segunda edição do Patfest no final de outubro.

O festival solidário, que contou com a participação de nomes como Nando Reis, Samuel Rosa, Dinho Ouro Preto, Beto Lee e outros, homenageia a vida de sua ex-esposa Patrícia “Pati” Kisser, que faleceu em decorrência de um câncer de cólon em 2022.

Todo o valor arrecadado com o evento foi revertido para a ONG Comunidade Compassiva.

Neste domingo (31), pelas redes sociais, Andreas comemorou a arrecadação 58 mil reais para a Favela Compassiva e agradeceu o apoio dos fãs e amigos à ação.

Kisser disse: “Olá, amigos e amigas! Estou aqui em nome do movimento Mãetrícia e Patfest, aproveitando este último dia do ano, para anunciar que nós conseguimos arrecadar com o Patfest mais de 58 mil reais, que é um valor integral doado à Favela Compassiva, que vai transformar isso na inauguração da nova sala no dia 7 de janeiro na favela da Rocinha, na sede da Favela Compassiva”.

O guitarrista completou: “O movimento Mãetrícia vai está lá para entregar o cheque, simbolizando esse valor. Queria agradecer demais a participação dos músicos, de toda equipe de produção; muitos voluntários, todas as ONGS que participaram dessa grande festa, dessa grande celebração da vida, com o foco no cuidado paliativo.

Quero agradecer, principalmente, duas pessoas fantásticas que sem elas o Patfest não teria essa fantástica adesão de muita gente e o clima fantástico: Adriana Prado, que mobilizou grandes marcas pra ficarem no backstage atendendo os nossos convidados, músicos e produção; e a Márcia Avelino, que fez toda a decoração do backstage, com fotos e vídeos da Patrícia, elas eram muito amigas da Patrícia.

A gente ama muito elas, é um prazer e privilégio ter as duas com a gente no Patfest. A Patrícia certamente está muito feliz e orgulhosa de toda essa ação e todo esse amor envolvido”.

Andreas finalizou: “Queria deixa meu abraço de feliz ano novo, um grande 2024 a todos. Abracem as suas pessoas, as pessoas que você ama. Viva o presente, viva a vida intensamente, e ano que vem tem mais, tem o Patfest3. Nós já estamos trabalhando neste projeto – peço a participação de todos e um grande abraço, muito amor a todos e a gente se vê em 2024”.

Para conhecer mais o trabalho do projeto Favela Compassiva, acesse aqui.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)