Batendo um papo com Tony Webster, do canal The Metal Command, o vocalista Andi Deris explicou como o Helloween consegue deixar seus sete integrantes felizes.
Vale explicar que a banda alemã tem em sua formação atual Andi, Michael Kiske (vocal), Kai Hansen (guitarra e vocal), Michael Weikath (guitarra), Sascha Gerstner (guitarra), Markus Grosskopf (baixo) e Dani Löble (bateria).
“Acredito que a única coisa que você precisa aceitar é que somos pessoas diferentes”, começou Deris. “Acho que esse é o principal problema que tínhamos naquela época, porque todo mundo esperava que o outro fosse, reagisse e tivesse a mesma opinião que você”, explicou.
“Então, quando você percebe que somos pessoas diferentes e que você tem que aceitar o ponto de visto de cada um, você consegue sentar e se entender”, continuou.
“Se você aceita que todo mundo é diferente, isso não é uma coisa ruim. Você tem que aceitar que você mesmo pode falhar aqui e ali, e talvez o outro esteja certo”, ressaltou.
“Quando você fica mais velho, você tem décadas de comparações e percebe seus muitos erros e acertos. Você precisa dessa experiência e, quando a tem, você fica um pouco mais humilde e sabe quando errou”, reforçou.
Andi arrematou: “Portanto, se você considerar isso como uma base, tudo dá certo. Você senta com esse conhecimento e tenta encontrar uma solução que seja boa o suficiente para todos. É o que temos feito nos últimos anos. Nós conversamos e chegamos a uma solução boa para todo mundo”.
Confira a entrevista completa no player a seguir: