Amy Lee, vocalista do Evanescence, negou os boatos de que é a nova vocalista do Linkin Park, mas admitiu que estaria interessada em uma jornada dupla.
O Linkin Park está em hiato desde a morte do vocalista Chester Bennington em 2017 mas, nos últimos anos, começaram a surgir rumores de que o grupo estaria considerando retomar sua carreira com uma nova vocalista. Amy Lee tem sido um dos nomes que circulam na internet, mas quando questionada sobre a ideia na rádio iHeart do Canadá esta semana, a cantora rapidamente negou que negociações tenham ocorrido.
“Esse é um elogio incrível”, disse ela (via Loudersound). “Mas não sei de nada disso. Não, não fui contatada nem nada parecido. Mas sinto que nossos mundos, nossas bases de fãs são basicamente as mesmas”.
“Isso é muito fofo”, acrescentou ela sobre a sugestão de que seria uma substituta adequada para Bennington. “Fizemos shows? Não sei se estivemos em um festival juntos ou algo assim. Nos conhecemos. Estávamos no estúdio ao mesmo tempo. Quando estávamos gravando Fallen, tive uma breve conversa com Chester. Ele era muito gentil”.
O Evanescence gravou partes de seu álbum de estreia de 2003, Fallen, no NRG Studios em Hollywood, enquanto o Linkin Park estava gravando seu segundo álbum, Meteora, no mesmo lugar.
“Mas não, não é verdade”, ela continuou. “Mas isso é incrível. Eles deveriam me perguntar sobre isso. Não tenho muito tempo livre, mas posso fazer isso em meio período”.
Mike Shinoda ainda não falou publicamente sobre uma reunião do Linkin Park e parece estar atualmente focado em seu trabalho solo.
Já o Evanescence confirmou recentemente uma turnê canadense com o Halestorm. Nove datas já estão marcadas, começando em Vancouver no dia 15 de outubro deste ano.