Em nova entrevista ao programa britânico Piers Morgan Uncensored, o baixista e vocalista do KISS, Gene Simmons, falou sobre sua relação com o parceiro de banda e sócio, o vocalista e guitarrista Paul Stanley. Segundo Simmons, um dos grandes legados da cooperação entre os dois é a admiração e respeito mútuos.
“Paul Stanley e eu ainda temos um relacionamento surpreendente. Eu fiquei triste quando John Lennon e Paul McCartney e Mick Jagger e Keith Richards começaram a brigar. Isso sempre foi triste para mim.
Paul e eu temos uma resiliência do tipo de irmão. Nós não concordamos em tudo, mas há uma permanente admiração e respeito pelo talento do outro; um completa o outro, e funcionamos bem assim. Quando você conhece alguém que é uma alma gêmea, você pode ser maior do que você nunca foi”.
Atualmente, o KISS está na última etapa da End of the Road World Tour, giro derradeiro da banda mais quente do mundo. Até o momento, o grupo vai finalizar carreira com dois shows no Madison Square Garden nos dia 01 e 02 de dezembro de 2023. Para mais informações, acesse aqui.