Alírio acaba de lançar seu novo álbum solo, All Things Must Pass, em todas as plataformas de streaming. O trabalho é o primeiro álbum solo de Alírio lançado internacionalmente pela gravadora italiana Frontiers Music.
O disco abrange uma ampla gama de estilos de rock e hard rock, sempre permitindo espaço para grandes melodias e baladas. Entre os músicos que participaram do disco estão o baterista Adriano Daga (produtor ganhador do Grammy) e o baixista Felipe Andreoli (Angra).
Ouça abaixo:
Alírio é uma das vozes mais reconhecidas no Brasil. Seja no palco, no estúdio ou atuando em um teatro musical, Alírio causa uma forte impressão com sua voz poderosa, alcance incrível e controle. “Eu me considero um compositor muito eclético quando se trata de estilos de rock. Meus compositores favoritos no momento, e também grandes influências, são Chris Cornell, George Harrison e, obviamente, Queen”, diz Alirio.
Como cantor de rock, Alirio liderou a banda Khallice, que assinou contrato com a gravadora de rock progressivo Magna Carta para o lançamento de seu álbum de estreia, The Journey. Alirio também integrou a banda de metal Age of Artemis, que lançou dois discos, um deles produzido pelo renomado cantor e produtor Edu Falaschi (ex-Angra). Mais recentemente, juntou-se à banda Shaman como substituto do saudoso Andre Matos.
Alírio também participou de várias produções musicais de teatro, incluindo o protagonismo de Galileo em We Will Rock You, a produção musical oficial do Queen. Ele também foi mais tarde anunciado como o vocalista da banda Queen Extravaganza, o que levou Roger Taylor a comentar: “Alírio não é apenas um cantor superlativo, ele também é um grande showman.”