Alex Skolnick fala sobre os rock stars conservadores: “Não são muitos”

O guitarrista do peso-pesado Testament, Alex Skolnick, teve a paciência e a energia para falar sobre os rock stars conservadores. De acordo com o guitar hero, não há muitos roqueiros conservadores, mas chegou a listar alguns nomes que se encaixam em tal perfil.

O artista escreveu o seguinte no X (antigo Twitter): “Como alguém pode pensar que os artistas da música pesada, do rock, estão do mesmo lado que a Federalist Society, a Heritage Foundation e a NRA? Isso é uma completa loucura”.

Nota: É importante esclarecer que as três entidades citadas por Alex Skolnick defendem o conservadorismo e as políticas econômicas liberais, ou seja, se encontram dentro do ideal republicano norte-americano.

O guitarrista continuou: “Gene é uma anomalia. Economicamente, ele é muito conservador, no entanto, socialmente, ele é liberal”.

Alguns fãs argumentaram que há muitos nomes conservadores na cena do metal como Dave Mustaine (Megadeth) e Tom Araya (Slayer).

Skolnick comentou: “Não são muitos, eles são poucos. É verdade sobre eles, mas eles são uma exceção. Eu já saí em turnê com os três, posso relatar honestamente que as suas opiniões representam uma minoria entre artistas, equipe e fãs e que grupos conservadores (não liberais) foram os que protestaram contra os shows do Slayer”.

Quando outro fã mencionou que gostava do Slayer e não se importava com a política, Skolnick concordou e disse: “O mesmo! E posso confirmar que a política é ‘dele’ [Tom Araya] e não deles. O resto da banda está longe disso – incluindo o cara que parece que poderia interpretar um arruaceiro do 6 de janeiro na TV”.

Alex Skolnick apoia abertamente a esquerda e já bateu de frente com o público que o mandou parar de falar sobre política e focar apenas em tocar guitarra. O guitarrista é também um ferrenho crítico de Donald Trump.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)