Alex Lifeson se encontra com Geddy Lee uma vez por semana para tocar sons do Rush

A dupla Alex Lifeson (guitarra) e Geddy Lee (vocal, baixo e teclado) está na capa da nova edição da revista inglesa Classic Rock. Obviamente, o bate-papo se aprofunda no universo do Rush, visto que relata alguns causos sobre a longa carreira da banda.

Ao serem questionados se costumam se encontrar para fazer um som juntos, Alex fez questão de destacar que toca com Geddy uma vez por semana. O músico revelou também que eles gravam essas reuniões musicais.

Lifeson: “É bom tocar com os amigos conforme você envelhece. Eu preciso tocar! Uma vez por semana eu vou à casa de Geddy para tocarmos algumas coisas. Isto está no calendário! E eu preciso manter os meus dedos em movimento. Nós tocamos coisas do Rush e fazemos novas jams. Nós gravamos, mas eu não poderia nem começar a dizer para onde isso irá”.

Lee completou: “Alex e eu somos amigos de longa data! É verdade que tocamos juntos de vez em quando. Bem, isso é tudo que quero dizer sobre isso agora”.

O Rush realizou o seu derradeiro show em 01 de agosto de 2015. O concerto rolou na famosa casa The Forum em Inglewood, Califórnia, Estados Unidos.

O espetáculo ganhou um sabor ainda mais especial, visto que fora a última vez que Neil Peart pisou em um palco. Sem alarde na imprensa, o músico lutou por três anos contra o glioblastoma, uma forma agressiva de câncer no cérebro.

Infelizmente, o virtuoso baterista perdeu a batalha para a doença e acabou falecendo no dia 7 de janeiro de 2020, em Santa Mônica, Califórnia. O músico tinha apenas 67 anos.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)