O guitarrista do Slayer, Kerry King, lançará seu álbum de estreia, intitulado From Hell I Rise, no dia 17 de maio pela Reigning Phoenix Music.
Juntando-se a King no novo trabalho estão o baterista Paul Bostaph (ex-Slayer), o baixista Kyle Sanders (ex-Hellyeah), o guitarrista Phil Demmel (ex-Machine Head) e o vocalista Mark Osegueda (Death Angel).
Em uma nova entrevista ao The Dark Melody, Mark declarou como se sente por fazer parte da banda de Kerry King (via Blabbermouth): “Sim, estou emocionado com isso. É assim que me sinto. Estou muito animado. Trabalhei muito duro para conseguir esse show e desde que consegui, trabalhei muito duro no estúdio”.
E acrescentou: “E a experiência de gravação do disco foi incrível. Fomos ao estúdio com Josh Wilbur [produtor] e a gravação foi ótima. Foi ótimo. E acho que Kerry reuniu um grupo de pessoas que ele sabia que poderiam realizar a sua visão e o que ouviu em sua cabeça”.
Mark continua dizendo que o novo álbum será muito selvagem e que “as pessoas ficarão sinceramente – não posso dizer surpresas, pois ficarão satisfeitas. Você sabe o que eu quero dizer? Vai superar as expectativas”.
E concluiu: “Estou muito animado com isso e com cada notícia que sai. Tenho muitas turnês pela frente com isso também. Vamos começar a turnê em maio, e isso vai durar até agosto por enquanto. E, sim, estamos todos muito entusiasmados com isso. É algo pelo qual estamos muito ansiosos e do qual estou emocionado por fazer parte. Eu realmente estou”.
Confira a entrevista completa abaixo: