Alanis Morissette entrega uma gostosa nostalgia no Lollapalooza Brasil 2025

O sábado do Lollapalooza Brasil 2025 foi um verdadeiro ponto de encontro entre gerações e estilos musicais, trazendo à tona momentos inesquecíveis e performances que marcaram o coração da plateia. Um dos destaques foi a cantora canadense Alanis Morissette que entregou uma gostosa nostalgia no festival.

Alanis Morissette fez uma apresentação inesquecível no Palco Samsung Galaxy, encantando o público com um setlist que contemplou seus clássicos, como Ironic, You Oughta Know e Hand in My Pocket. A cantora fez uma viagem nostálgica ao seu icônico Jagged Little Pill, tocando o coração dos fãs e reafirmando sua importância no cenário musical. Visivelmente emocionada com a recepção calorosa, Alanis criou um ambiente intimista, reforçando o poder atemporal de suas músicas.

Durante o show, a emoção dos fãs era visível, especialmente quando a artista trouxe músicas que fizeram parte de suas vidas. Daniel José, de 43 anos, compartilhou sua relação de longa data com as canções da cantora: “Sou fã da Alanis desde os meus 15 anos, quando estava na escola. Sigo ela desde os anos 90, bem antes das redes sociais. Tenho todos os álbuns e sou apaixonado pela voz e pela composição dela, que considero perfeitas. Estou muito feliz por estar aqui e, especialmente, por estar tão perto do palco. Cheguei cedo para garantir o melhor lugar.”

Jaqueline Silva, de 33 anos, também estava empolgada com a chance de reviver sua conexão com a artista: “Eu gosto da Alanis desde que era pequenininha. Quando tinha uns 10 anos ganhei um CD dela e, desde então, me apaixonei pela sua música. Nunca tive a chance de vê-la ao vivo, então a expectativa para hoje era reviver esses momentos e finalmente vê-la de perto. Cheguei cedo para garantir meu lugar e viver essa experiência de pertinho.”

Tatiana Honorio, de 44 anos, revelou sua emoção e expectativa: “Esperei 30 anos por esse dia e contei cada segundo até ele chegar. Estou aqui realizando o meu sonho de menina e não poderia estar mais feliz. Cheguei cedo para garantir um lugar na frente, porque quero aproveitar o máximo possível. Este Lolla está demais!”

Sobre o Lollapalooza

Fundado por Perry Farrell em 1991 com a proposta de ser um festival itinerante, o Lollapalooza segue como referência de inovação cultural em festivais mais de 30 anos depois. O Lollapalooza foi um dos primeiros festivais a reunir artistas de uma ampla variedade de gêneros musicais em um só evento, a viajar, a se expandir para vários dias, a apresentar um segundo palco, a misturar arte e ativismo, a compensar suas emissões de carbono, a colocar artistas de música eletrônica no palco principal, para criar uma programação familiar, a se instalar no centro urbano da cidade e a expandir internacionalmente.

O Lollapalooza tornou-se um festival anual de renome mundial em Chicago (2005), bem como em países culturalmente ricos, incluindo Chile, Argentina, Brasil, Alemanha, França, Suécia e Índia. É um dos principais destinos musicais para fãs de música nos Estados Unidos e no mundo. O festival comemorou seu 30º aniversário em 2021, celebrando seu sucesso duradouro como uma marca poderosa de festivais globais.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)