Aerosmith se aposenta dos palcos devido problemas na voz de Steven Tyler

Como diz os mais antigos: tudo que é bom dura pouco! Bem, no caso do Aerosmith, a carreira durou mais de cinquenta anos, no entanto, a gente sempre quer mais shows, turnês, discos e tudo mais que couber no pacote rock n’ roll.

Mas, para a tristeza de milhares de fãs ao redor do globo, o Aerosmith se aposentou dos palcos devido problemas na voz de Steven Tyler.

A banda usou as redes sociais para emitir uma nota oficial sobre a decisão e agradecer o público por todo carinho e apoio.

“Era 1970 quando uma faísca de inspiração se tornou o Aerosmith! Graças a vocês, nosso exército azul, essa faísca pegou fogo e está queimando há mais de cinco décadas. Alguns de vocês estão conosco desde o começo, mas todos vocês são a razão pela qual fizemos história no rock n’ roll.

Foi a honra de nossas vidas ter a nossa música se tornando parte da sua. Em cada clube, em cada turnê e em momentos grandiosos e privados, vocês nos deram um lugar na trilha sonora de suas vidas.

Sempre quisemos detonar em nossas apresentações! Mas, como vocês sabem, a voz de Steven é um instrumento como nenhum outro. Ele passou meses trabalhando incansavelmente para levar sua voz para onde estava antes de sua lesão.

Nós o vimos lutando, apesar de ter a melhor equipe médica ao seu lado. Infelizmente, está claro que uma recuperação completa de sua lesão vocal não é possível. Tomamos uma decisão dolorosa e difícil, mas necessária de nos aposentar dos palcos e das turnês.

Somos gratos além das palavras por todos que estavam animados para pegar a estrada conosco uma última vez. Somos gratos à nossa equipe e aos milhares de pessoas talentosas que tornaram nossas turnês históricas possíveis. Um agradecimento final a vocês: os melhores fãs do planeta.

Pedimos que toquem a nossa música alto agora e sempre. Além disso, pedimos que sonhem, pois vocês tornaram nossos sonhos realidade”.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)