O Aerosmith foi homenageado, na noite da última sexta-feira (24), no MusiCares Person of the Year, em Los Angeles. O baterista Joey Kramer esteve presente para receber o prêmio junto com Steven Tyler, Joe Perry, Tom Hamilton e Brad Whitford, mas não se apresentou com seus colegas de banda.
Tyler fez um discurso no evento segurando o ombro do Kramer: “Músicos, mágicos, artistas. Lembre-se, as pessoas só ficam realmente interessantes quando começam a incomodar os outros. E a melhor maneira de realizar seus sonhos é acordar”.
Em seguida, o baterista fez um agradecimento: “Um grito de amor e gratidão ao MusiCares, a todos os nossos fãs, aos meus parceiros, à minha esposa Linda que sempre me apoia, e a todos vocês e à indústria da música”.
Kramer abriu um processo contra sua banda, alegando que foi impedido de se apresentar depois de tratar de uma lesão no ombro. No entanto, seu pedido foi negado por um juiz de Massachusetts. De acordo com a decisão, o músico não apresentou argumentos suficientes para voltar ao seu posto no grupo.
https://www.instagram.com/p/B7wLB7CHxBE/?utm_source=ig_web_copy_link
https://www.instagram.com/p/B7u9yqilYmL/?utm_source=ig_web_copy_link
Fonte: Ligado à música