Adrian Vandenberg, ex-guitarrista do Whitesnake, concedeu uma entrevista ao site canadense The Metal Voice e no bate-papo rasgou elogios a Jimmy Page (Led Zeppelin). De acordo com Vandenberg, Page é um cara muito inteligente e talentoso.
“Eu sou muito sortudo”, disparou Adrian. “O primeiro álbum do Vandenberg, nós gravamos no estúdio de Jimmy Page, e foi na época que eu o conheci”, recordou. “Depois disso, nós nos encontramos várias vezes”, destacou. “Teve uma vez que nós saíamos juntos em Tóquio e foi uma noite inesquecível, uma das maiores ressacas que já tive”, lembrou em tom de brincadeira.
“Jimmy Page é um cara legal, muito inteligente, com um senso de humor britânico”, pontuou. “Sem contar que ele tem um talento incrível, então foi um prazer e uma honra conhecê-lo”, concluiu Vandenberg.
A breve entrevista pode ser assistida neste tocador:
Com David Coverdale/Whitesnake, Adrian Vandenberg participou dos trabalhos Slip of the Tongue (1989), Restless Heart (1997) e Starkers in Tokyo (1997).
Com a banda Vandenberg, o músico já lançou cinco discos de estúdio – a saber: Vandenberg (1982), Heading for a Storm (1983), Alibi (1985), 2020 (2020) e Sin (2023).
O mais recente full-length do guitarrista holandês, Sin, saiu em agosto do ano passado e contou com a produção de Bob Marlette, profissional que já trabalhou com nomes de peso como Ozzy Osbourne, Alice Cooper, Rob Zombie, entre outros.