Os membros originais do KISS ainda não se encontraram no palco para um último show, mas parece que Gene Simmons, Paul Stanley, Ace Frehley e Peter Criss podem estar pensando em uma reunião.
Em setembro desse ano, o especialista em heavy metal e radialista Eddie Trunk contou que o KISS estava planejando o retorno de Frehley ao grupo:
“Estou ouvindo isso de muitas pessoas. Eles dizem, ‘Eles [KISS] vão pedir para ele [Frehley] voltar, ele fará uma última turnê com o grupo em 2017’.”
Trunk ainda questionou o próprio Ace Frehley sobre o assunto, durante um dos episódios de seu programa Trunk Nation. Em sua resposta, o músico disse:
“É uma possibilidade, eu acho. Se isso for algo que Paul Stanley e Gene Simmons queiram fazer para finalizar a carreira do KISS, eu acho que poderia ser… Se for manejado corretamente, será ótimo.”
O guitarrista ainda confirmou que está sóbrio há 10 anos e que já não há inimizades com os outros membros do KISS:
“Apesar da imprensa destacar que não nos damos bem, na verdade nos damos bem sim. Sabe, temos desentendimentos e algumas coisas que são ditas, ás vezes são tiradas do contexto. Eu sempre fui amigos dos caras e eles sempre foram meus amigos.”
Ace Frehley deixou o KISS pela primeira vez em 1982, após desentendimentos com os colegas de banda a respeito da direção musical do grupo. Em 1996, ele voltou para uma turnê de sucesso, mas não apareceu mais nos palcos desde então.