Ace Frehley fala sobre sua ausência no último show da carreira do KISS: “Tentei mas não consegui fazer acontecer”

Em entrevista à Rock Candy Magazine, Ace Frehley explicou por que não se apresentou no último show da carreira do KISS, que aconteceu no Madison Square Garden em dezembro de 2023.

“Os fãs constantemente me chamavam e diziam: ‘Ace, por favor, volte para a banda'”, explicou Frehley. “Então os fãs eram e são meus principais motivadores, e eu quero que eles saibam que eu tentei, mas não consegui fazer isso acontecer. Eles nunca me convidaram”.

De acordo com o guitarrista, seus problemas antigos com drogas e álcool não foram o motivo para que Gene Simmons e Paul Stanley não o convidasse.

“Estou sóbrio, e todos os meus amigos lhe dirão o mesmo”, Frehley afirmou. “Cheguei ao ponto da vida em que drogas e álcool me tomaram, e estou tão feliz por estar longe de tudo isso”.

“Quero que as pessoas saibam que amo Paul e Gene”, ele disse apesar das brigas noticiadas ao longo dos anos. “Eu gostaria que as coisas tivessem sido diferentes, mas não era para ser”.

Sobre seu substituto no KISS, Tommy Thayer, Frehley disse: “Ele é um cara legal e merece uma pausa. Ele nunca seria como eu. De várias maneiras, sua tarefa era impossível”.

Ace Frehley se prepara para lançar seu novo álbum solo, intitulado 10.000 Volts, no dia 23 de fevereiro pela MNRK Music Group (antiga eOne Music).

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)