O KISS fará os últimos shows da sua turnê de despedida End Of The Road nesta sexta-feira (01) e no sábado (02) no Madison Square Garden, em Nova York, EUA.
E nesta quinta-feira (30 de novembro), durante entrevista no Trunk Nation With Eddie Trunk, o guitarrista original do grupo, Ace Frehley, falou que não acha que seus ex-colegas do KISS irão realmente encerrar a carreira.
“Bem, para ser honesto, eu realmente não acredito que seja a última turnê. Quantas vezes eles disseram que iriam se aposentar? Quantas vezes alguns grupos disseram que iriam se aposentar e continuam na ativa? Pessoalmente, não sei quais são os planos deles”, disse Frehley (via Blabbermouth).
Questionado se pessoalmente fica emocionado com o fim do KISS em turnê, o guitarrista disse: “De jeito nenhum. Estou feliz por não estar envolvido. Ontem à noite assisti [o vídeo do show do KISS] em Indianápolis do início ao fim no YouTube. Eles tiveram 10 comentários e talvez algumas milhares de visualizações, mas comparado ao que estou fazendo agora, não dá para comparar”.
E acrescentou: “Provavelmente é melhor que eles se aposentem e espero não ter mais que ouvi-los me rebaixando”.