Ace Frehley diz que “nunca recebeu um telefonema” para participar do último show da turnê de despedida do KISS

Em uma nova entrevista com Mark Strigl, da SiriusXM, o guitarrista original do KISS, Ace Frehley, foi questionado sobre a possibilidade de fazer uma aparição no último show da turnê de despedida da banda, que está agendado para o dia 2 de dezembro no Madison Square Garden, Nova York, EUA.

Ele respondeu (via Blabbermouth): “Não. Você sabe o que é, esses caras usaram meu nome e o nome de Peter [Criss] meses atrás. Eles disseram que nos convidaram para tocar nesse show mas nunca recebi um telefonema. Peter nunca recebeu um telefonema, só disseram isso para vender ingressos”.

“E recentemente, Paul Stanley fez declarações negativas sobre mim e Peter”, o músico acrescentou. “Por exemplo, acho que a última declaração negativa que ele disse, quando as pessoas lhe perguntaram: ‘Peter e Ace irão se apresentar no Garden?’ ele disse, ah, estragaríamos o show se tocássemos com eles – o que é realmente um insulto”.

E continuou: “Há anos que estou em turnê sem o KISS. Quero dizer, o KISS não lança um álbum há nove anos; eu lancei cinco ou seis. E acho que [meu próximo] álbum vai realmente chamar a atenção. Eu sei que Gene [Simmons] vai gostar muito e dizer à imprensa que ele gosta. Não tenho ideia do que Paul Stanley vai dizer. Ele geralmente evita qualquer elogio profundo sobre mim porque tem ciúmes”.

O KISS está na etapa final da End Of The Road Tour, que é o derradeiro giro do grupo. Os shows finais irão acontecer na cidade onde tudo começou para a lendária banda de hard rock.

A cidade de Nova York faz parte do espírito e do enredo da banda há mais de quatro décadas, então eles acharam apropriado terminar uma carreira icônica no palco do famoso Madison Square Garden.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)