O site AlternativeNation.Net divulgou a informação de que a aposentadoria do baixista Cliff Williams não significa o fim das atividades do AC/DC, que continuará tendo Axl Rose como vocalista.
A fonte da publicação é o jornalista brasileiro José Norberto Flesch, que nesta semana fez comentários no Twitter indicando que Angus Young irá contratar novos músicos.
Flesch também disse que a banda já pensa em gravar um novo álbum de estúdio para ser lançado no próximo ano.
O AlternativeNation.Net também acredita nessa hipótese de material novo do AC/DC com o líder do Guns N´Roses e cita uma recente entrevista na qual Angus enaltece as características de Axl Rose, deixando claro que ele “é o cara”.
“Axl tem diferentes faixas vocais. Você pode ouvir ele de uma forma em uma canção gravada por Bon Scott e de outra forma naquelas registradas pelo Brian Johnson”, explicou para a Rolling Stone.
AC/DC não vai acabar. Podem guardar os calmantes. Mas sim, vai ficar só o Angus. Ele vai contratar músicos para tocar com ele e com o primo.
— José Norberto Flesch (@jnflesch) September 20, 2016
Axl também continua no AC/DC. E não sei não se, na nova fase, Axl não põe o Guns de molho de novo, após a tour, p se dedicar ao "novo" AC/DC
— José Norberto Flesch (@jnflesch) September 20, 2016