Accept: “Uma Vida Sem Shows Não Vale A Pena”, Diz Wolf Hoffmann

Por conta da pandemia do novo Coronavírus, o ano de 2020 trouxe uma nova dinâmica de vida e, claro, na forma em que nos relacionamos. Em entrevista à revista Metal Jacket Magazine, o guitarrista do Accept, Wolf Hoffmann, comentou sobre o atual momento e revelou as suas previsões para o mundo pós-pandemia.

“Não sei como será o metal, mas acho que a vida em geral será diferente. Talvez seja como se fosse antes do 11 de setembro [se referindo ao atentado terrorista nos Estados Unidos, em 2001], quando você poderia entrar em um aeroporto e ir para o portão sem segurança e todo esse tipo de coisa”, disse o guitarrista.

“Depois do 11 de setembro, tudo mudou, e uma vez que tudo muda, nunca mais voltará ao normal. Então pode ser que, de agora em diante, tenhamos diferentes medidas em vigor, e elas estarão aqui para ficar”, pontuou Wolf.

“Não acho que todos teremos que usar máscaras para sempre, no entanto, alguns elementos de todo esse tipo de comportamento, tenho certeza que continuarão. Não consigo imaginar um dia todo mundo dizendo: ‘Ah, acabou tudo, então esqueça tudo. Volte ao normal, todo mundo’. Talvez isso nunca aconteça”, ressaltou o músico.

“Talvez, quando pelo menos todos estiverem vacinados ou imunes, ou a maioria das pessoas, a vida possa voltar a ser quase normal. Mas vai ser diferente de antes. Enquanto pudermos ter shows, eu ficarei bem com o ‘novo normal’, já que uma a vida sem shows não vale a pena viver”, concluiu.

O bate-papo completo (em inglês) pode ser conferido no player abaixo:

O novo álbum de estúdio do Accept, intitulado Too Mean to Die, será lançado no dia 15 de janeiro via Nuclear Blast. O disco, que é o sucessor do bem sucedido de The Rise of Chaos (2017), contou com a mixagem de Andy Sneap (Judas Priest, Megadeth).

Além disso, Too Mean to Die será o primeiro trabalho do grupo como um sexteto – a saber: Mark Tornillo (vocal), Wolf Hoffmann (guitarra), Uwe Lulis (guitarra), Christopher Williams (bateria) Philip Shouse (guitarra, ex-Ace Frehley, ex-Gene Simmons Band) e Martin Motnik (baixo, ex-Code of Perfection, ex-The Roxx, ex-Darkseed).

Tracklisting de Too Mean To Die:

01. Zombie Apocalypse
02. Too Mean To Die
03. Overnight Sensation
04. No Ones Master
05. The Undertaker
06. Sucks To Be You
07. Symphony Of Pain
08. The Best Is Yet To Come
09. How Do We Sleep
10. Not My Problem
11. Samson And Delilah

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)