Accept: Quais os 5 álbuns favoritos de Wolf Hoffmann?

É óbvio! Até os ícones do rock e metal têm seus heróis na música e seus discos favoritos. Em vídeos divulgado no TikTok, o guitarrista e líder do Accept, Wolf Hoffmann, nomeou seus cinco álbuns prediletos de todos os tempos.

Wolf disse: “Eu vou de British Steel, do Judas Priest, como número um. O número dois pode ser Highway To Hell, do AC/DC; o número três, escolho o Made In Japan, do Deep Purple. O número quatro é o White Album, do Beatles. O último, mas não menos, eu escolho o New World Symphony, de Antonín Dvořák, esse trabalho representa todas peças clássicas de uma forma incrível”.

O trabalho de estúdio mais recente do Accept é o álbum Too Mean To Die, lançado no ano de 2021 via Nuclear Blast. O disco é o primeiro do Accept sem o baixista Peter Baltes, que deixou o grupo em novembro de 2018 e foi substituído por Martin Motnik.

A formação também foi expandida com a adição de um terceiro guitarrista, Philip Shouse, que substituiu Uwe Lulis durante a turnê Symphonic Terror do ano passado, antes de ser convidado a se juntar à banda permanentemente.

Too Mean To Die, que é o sucessor do bem sucedido The Rise of Chaos (2017), contou com a mixagem de Andy Sneap (Judas Priest, Megadeth).

Tracklisting de Too Mean To Die:

01. Zombie Apocalypse
02. Too Mean To Die
03. Overnight Sensation
04. No Ones Master
05. The Undertaker
06. Sucks To Be You
07. Symphony Of Pain
08. The Best Is Yet To Come
09. How Do We Sleep
10. Not My Problem
11. Samson And Delilah

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)