Accept cancela show e confirma que o vocalista Mark Tornillo está sofrendo de infecção por vírus

O Accept anunciou o cancelamento do seu show em Vineland, Nova Jersey, devido a uma “infecção por vírus” sofrida pelo vocalista Mark Tornillo.

A decisão de cancelar o show ocorre dois dias após a apresentação da banda em Toronto, Canadá, que não contou com a participação de Tornillo, para que ele pudesse se recuperar.

Nesta terça-feira (18), o Accept divulgou a seguinte declaração em suas redes sociais: “Queridos fãs, como vocês devem saber, tivemos que modificar nosso show em Toronto, Canadá, em 16 de outubro. Nosso vocalista Mark sofreu uma grave tensão vocal na última semana devido a uma infecção por vírus (não Covid!). Sendo o soldado que é, ele fez três shows seguidos, mas os médicos agora insistem que ele faça uma pausa, caso contrário, todo o resto da turnê estaria em risco, assim como sua voz e saúde.”

E continuou: “Esta manhã, com o coração mais pesado, tivemos que tomar a difícil decisão de cancelar o show do dia 18 de outubro em Vineland, NJ. Isso é para que Mark tenha tempo para descansar e se recuperar, e ter certeza de que podemos terminar o resto da turnê com força total. Entendemos a decepção de nossos fãs em Vineland e compartilhamos isso também. Pedimos desculpas do fundo de nossos corações.”

Foi anunciado antes do show em Toronto que Tornillo, de 68 anos, não poderia fazer o show porque estava com problemas vocais e que corria o risco de perder a voz se continuasse com a apresentação. A banda fez um set de uma hora em Toronto, com o baterista Christopher Williams, o baixista Martin Motnik e alguns dos outros membros nos vocais.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)