AC/DC: “Acreditávamos Que Éramos Os Melhores Do Mundo”, Diz Dave Evans

O primeiro vocalista do AC/DC, Dave Evans, conversou com o canal paraguaio ABC TV, onde comentou sobre a sua época na banda liderada por Malcolm Young. Segundo Evans, os músicos, devido a pouca idade, euforia, ambição e inexperiência, acreditavam com todas as suas forças que a banda era a melhor mundo.

“Foi uma época bem animadora”, disse Dave. “Éramos novos e com muita ambição, acreditávamos que éramos os melhores do mundo, no entanto, nós não éramos os melhores, mas a gente acreditava nisso”, explicou.

“Tudo aconteceu rapidamente, com cinco ou seis meses já tínhamos assinado com uma gravadora e estávamos gravando nosso primeiro álbum, o que foi incrível”, relembrou o vocalista. “Vale lembrar que gravar um disco na época era uma tarefa difícil, já que não tinha muitas gravadoras no mercado, mas havia muitas banda, então, conseguir gravar um trabalho era como ter sido escolhido por Deus”, pontuou.

“Tivemos sorte, nosso álbum emplacou de primeira, ou seja, tudo aconteceu muito rápido. Fizemos grandes apresentações e tal. Mudou a minha vida para sempre, e é uma das razões de eu estar aqui [no Paraguai]”, finalizou.

O trabalho mais recente de Dave Evans é a coletânea Badass Greatest Hits e fora lançada em maio do ano passado (2021). A obra traz vinte canções, incluindo a versão de Dave para o clássico Rockin’ In The Parlour.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)