A terra vai tremer: Kerry King revela a formação de sua banda solo

A terra vai tremer! Kerry King revelou a formação de sua banda solo, que será composta pelo vocalista Mark Osegueda (Death Angel), pelo baterista Paul Bostaph (ex-Slayer), pelo baixista Kyle Sanders (ex-Hellyeah) e pelo guitarrista Phil Demmel (ex-Machine Head).

O pesado time estará acompanhando King no turnê do álbum From Hell I Rise, que chegará ao mercado no dia 17 de maio via Reigning Phoenix Music.

Em conversa com a revista Rolling Stone, Kerry explicou como foi o processo de escolha dos músicos que estão nesta empreitada musical.

“Eu sabia que Paul [Bostaph] estaria comigo. Minha intenção original era ter o Gary Holt, mas quanto mais eu me afastava do Slayer, mais eu pensava que as pessoas iriam chamar essa banda de Slayer Light ou Baby Slayer.

Bem, as pessoas vão dizer isso de qualquer maneira, mesmo; então eu não precisaria alimentar esse fogo. Mas não houve desentendimento entre mim e Gary.

Demmel saiu em turnê com o Slayer no final de 2018 para substituir Gary em quatro shows. O que ele fez por nós, acho que não poderia fazer por nenhuma outra banda do planeta. Ele teve basicamente dois dias para aprender como funcionava o nosso show. Ele topou e estará com a gente”.

Na entrevista, King também comentou que chegou a considerar Phil Anselmo (Pantera, Down) como o vocalista de sua banda.

“Meu empresário, meu promotor e minha gravadora queriam Phil. Ele é um grande amigo meu, mas sempre pensei que ele não era o cara certo, e isso não tem nada a ver com sua habilidade. Eu simplesmente sabia que ele não era o cara certo. Quando você ouve Mark neste disco, você sabe que esse é o cara certo.

Mark sabia como eu esperava que as músicas fossem tocadas. Nas minhas demos, canto com muita convicção, mas não tenho potência. É por isso que não canto. Em Residue, ele soou tão bem que tive perguntar a ele se aquilo era sustentável.

Não queria que ele gastasse toda sua energia neste disco e depois explodisse a voz a cada três shows. Ele jurou que conseguirá dar conta. Então eu disse ok”.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)