A ideia de transformar o Iron na Disneyland Maiden usando faixas de apoio jamais vai rolar, segundo Bruce Dickinson

O vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, concedeu uma nova entrevista à revista inglesa Classic Rock e falou sobre uma tática bem comum nas apresentações ao vivo hoje em dia, que é o uso dos polêmicos backing tracks. Segundo Bruce, a ideia de transformar o Iron na Disneyland Maiden usando faixas de apoio jamais vai rolar.

“Preferimos sair com dignidade do que fazer um show que não está à altura”, disparou Dickinson. “A ideia de que você pode transformá-lo na Disneyland Maiden usando faixas de apoio, alguns truques, isso jamais vai rolar”, destacou. “O Maiden tem que ser cem por cento real! Tem que ser feroz! Se não é real, não é Maiden”, arrematou.

Apesar da idade relativamente avançada para entregar uma performance energética como outrora, o Iron Maiden é uma das poucas bandas de metal que mantém o pique nas duas horas em que está no palco. Por este e outros motivos, o sexteto possui fãs nos quatro cantos do globo.

Atualmente, a Donzela de Ferro está em um recesso de alguns meses para recarregar as baterias e se preparar para a Run For Your Lives Tour 2025, a qual contemplará canções dos álbuns Iron Maiden a Fear of the Dark.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)