“Não existe a constituição do metal; você pode fazer o que quiser”, diz Edu Falaschi

Batendo um papo com os apresentadores Carlos Mafia e Victor Cutrale, do Plugado Podcast, o cantor Edu Falaschi (ex-Angra, ex-Almah) falou brevemente sobre as suas interações fora da bolha heavy metal.

Vale lembrar que o rock star já gravou com a banda de forró Calcinha Preta e com a falecida cantora de sertanejo Marília Mendonça, por exemplo.

Falaschi disse: “Sempre fui muito honesto em tudo o que eu penso! Eu gosto de outras coisas, nunca fui radical e acho importante ter diversidade em tudo. Não tem que ter absolutismo em nada na vida. Por ter essa postura em tom de brincadeira, a galera sempre leva de boa”.

O cantor continuou: “Eu não tenho preconceito! Eu já gravei com Milton Nascimento e Kai Hansen, caras de vários estilos e caras top. Eu só não gravo com artista que eu não gosto. Não coloco no meu disco um artista para lacrar”.

“E não existe a constituição do metal! Você não pode fazer isso ou aquilo. Você pode fazer o que quiser”, finalizou Edu em tom positivo.

Confira a fala completa de Edu Falaschi aqui:

E por falar no cantor, ele começará uma extensa turnê pelo Brasil no mês de junho em celebração aos vinte anos do Temple of Shadows. Cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Campinas e Salvador vão receber o espetáculo de Edu Falaschi.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)