Judas Priest: “Tento fazer o melhor que posso com a minha voz; mas há coisas que não consigo mais fazer”, analisa Rob Halford

Ter uma carreira musical de mais de meio século é um feito digno de louvor, independentemente do estilo sonoro. É lógico que tal marca fica ainda mais especial quando se trata de nossos heróis do rock n’ roll e heavy metal.

Para os vocalistas, especificamente, alcançar os cinquenta anos de carreira é algo bastante penoso, pois seu instrumento de trabalho é o próprio corpo, o qual, invariavelmente, passa por mudanças drásticas ao longo do tempo como perda de potência e energia.

O veterano Rob Halford, frontman do Judas Priest, concedeu uma entrevista a Radio Futuro e analisou o estado de sua voz nos dias de hoje.

“Eu ainda estou tentando fazer o melhor que posso com a minha voz. Há algumas coisas que não consigo mais fazer porque tenho gritado a plenos pulmões por mais de 50 anos. Mas ainda acho que, com o incentivo que recebo, apoio e o amor que recebo da banda e principalmente dos fãs, consigo entregar o que quero”.

O Metal God completou: “As bandas falam o tempo todo sobre sua música, e é importante fazer isso, mas a verdadeira prova de sua habilidade acontece quando você está no palco. É por isso que precisamos voltar e mostrar a vocês que o Priest está de volta e que o Priest continua arrasando”.

Assista a breve entrevista no tocador a seguir:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)