Ao longo da carreira, que já passou dos quarenta anos, o Queensrÿche conseguiu superar tempos desafiadores como a saída de Chris DeGarmo, que era um de seus principais compositores. Após esse baque, brigas internas levaram o vocalista Geoff Tate a passar no RH e assinar a rescisão de contrato.
Desde 2012, Todd La Torre vem emprestando seu talento vocal para que a banda siga em frente com novos discos e turnês em várias partes do mundo. O cantor conversou com o podcast chileno iRockCL para contar qual é a química na atual no grupo.
“Todos nós estamos nos divertimos muito e a química na banda está perfeita. Somos todos super, super unidos. Nos damos muito bem dentro e fora do palco. E acho que a contribuição que trago são as piadas e as risadas”.
Todd completou se aprofundando em sua contribuição ao conjunto. Ele disse: “Além disso, trago a criatividade musical e ideias artísticas, as ideias artísticas para as capas de álbuns, conceitos para vídeos e todo esse tipo de coisa. E posso afirmar que a banda está em um estado muito saudável”.
Assista a entrevista na íntegra aqui:
O Queensrÿche vai tocar em São Paulo nos dias 19 e 20 de abril. A primeira data será no festival Monsters of Rock. Já a segunda data será como abertura à apresentação de Judas Priest no Vibra São Paulo. Os ingressos ainda estão à venda.