Nos últimos tempo, o relacionamento entre os cantores Roger Moreira (Ultraje a Rigor) e Nasi (Ira!) está mais azedo do que limão. Alfinetadas pelas redes sociais e até ameaças de agressão física já rolou deste dramalhão.
O capítulo mais recente da contenda rolou na semana passada, quando Nasi expulsou alguns apoiadores de Jair Bolsonaro de seu show e tirou uma onda ao mandá-los ouvir o som da banda de Roger, pois está mais em sintonia com suas ideias e atitudes, segundo ele.
Também pelas redes sociais, Moreira tem dado luz ao que está saindo na imprensa sobre a treta e aproveita, é claro, para fazer alguns comentários.
Em uma das postagens, Roger escreveu: “Ameaçar quebrar a minha cara só prova que lhe falta cérebro para argumentar. Aliás, faltam até fatos. Falta conhecimento de história. Falta humanidade e empatia”.
Cabe lembrar que o episódio de quebrar a cara aconteceu quando Nasi, em entrevista ao podcast Futeboteco, saiu em defesa de Edgar Scandurra, pois recebeu críticas de Roger. O frontman do Ira! disse que não era tão educado quanto Edgar e que quebraria a cara do líder do Ultraje a Rigor.
Infelizmente, pelo visto, a estica e puxa entre os músicos vai perdurar por bastante tempo, o que é uma pena para o rock brasileiro.