De golpista a varão: Jon Schaffer afirma que Jesus é o único caminho

O guitarrista do Iced Earth, Jon Schaffer, concedeu uma entrevista ao canal Riffs From The Couch e falou sobre sua nova faceta de vida, que é de um homem temente a Deus.

Mas para quem não sabe, o músico foi sentenciado a três anos de liberdade condicional e 120 horas de serviço comunitário por seu envolvimento na invasão ao Capitólio norte-americano em 6 de janeiro de 2021, em protesto a eleição geral ocorrida em novembro de 2020, quando o republicano Donald Trump fora derrotado pelo democrata Joe Biden.

Além disso, o guitarrista precisou pagar uma multa de mil dólares [quase seis mil reais] e mais duzentos dólares [pouco mais de mil reais] por uma avaliação especial obrigatória.

Na entrevista, Jon disse: “Por mais brutal que tenha sido no cenário geral, foi o maior presente da minha vida passar por isso. E não apenas pela causa, mas pelo fato de que foi o que me levou a Cristo. A jornada da minha vida tem sido incrível. Mas eu era muito teimoso, e precisou disso para quebrar a minha teimosia e a minha cabeça dura.

Percebi que todas as coisas sobre as quais eu estava escrevendo nas minhas músicas, eu sinto agora que era Deus trabalhando através de mim e eu nem sabia disso. Na prisão, o único livro que eu podia ler era a Bíblia. E eu levei cerca de três semanas para obtê-la”.

Ele continuou: “Tenho muito a aprender. Acho que há muito para aprender na Bíblia. A Bíblia é o manual para ajudar você não apenas a viver, mas a prosperar quando estiver na pior. Jesus é o único caminho, e isso está muito claro para mim agora”.

“Se não fosse pelo que aconteceu, eu não teria sido salvo e chamado por Cristo. Sinto que este é o começo de um novo capítulo. Não sei como as coisas vão se desenrolar, mas só sei que Ele está no banco do motorista”, concluiu.

Veja a entrevista completa aqui:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)