Machine Gun Kelly tornou a guitarra legal novamente, afirma Tim Henson (Polyphia)

Tim Henson, guitarrista do Polyphia, afirmou que Machine Gun Kelly tornou a guitarra legal novamente.

Em conversa com a Guitar World, Henson chamou atenção para o rapper que virou músico de pop-punk, cujo álbum de 2020, Ticket To My Downfall, chegou ao topo das paradas depois que ele mudou de gênero após uma briga com Eminem.

“Eu diria que a música de guitarra ficou legal [depois da pandemia]”, disse Henson. “Sabe, talvez tenhamos um pouco a ver com isso, talvez não”.

“Naquela época, Eminem confrontou MGK e meio que o fez mudar de gênero. E então MGK conseguiu um disco número um com uma guitarra na capa, o que é muito legal. Então, MGK tornou a guitarra legal novamente”, completou.

Em outra parte da entrevista, Henson foi questionado sobre quais novos guitarristas chamaram sua atenção ultimamente, e nomeou a sensação Spiro Dussias. “Tem aquele cara, Spiro – você sabe do que estou falando. Não sei o sobrenome dele. Só reconheço o nome do Instagram, mas esse cara é louco pra caramba. E definitivamente tem alguns outros que não estou lembrando”.

Henson acrescentou que espera contar com a participação de Dussias no próximo álbum do Polyphia, sucessor de Remember That You Will Die, de 2022.

Confira a entrevista abaixo:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)