Nick Menza: Documentário dedicado ao baterista terá estreia no tapete vermelho em abril

A produtora Screaming Butterfly Entertainment, em parceria com a Ellefson Films e a BayView Entertainment, informou que o documentário dedicado ao baterista Nick Menza, que levará o nome de This Was My Life: Nick Menza’s Metal Memories With Megadeth And Beyond, terá estreia no tapete vermelho no dia 10 de abril, no teatro Laemmle Royal em Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos.

Na ocasião, a exibição do longa contará com a presença dos membros do elenco e da equipe para uma sessão de questions & answers – sessão de perguntas e respostas. Portanto, a estreia será uma ótima oportunidade para se aprofundar ainda mais na produção do documentário, bem como na vida e carreira de Menza.

This Was My Life contará entrevistas e relatos de familiares e amigos próximos de Nick, além de depoimentos de colegas de trabalho como Chris Poland (ex-Megadeth), Jeff Young (ex-Megadeth) e Chris Adler (ex-Lamb Of God).

Morte e legado

Nick Menza teve um ataque cardíaco no dia 21 de maio de 2016 enquanto tocava com a sua banda OHM, em Los Angeles. A doença foi listada como cardiovascular hipertensiva e aterosclerótica.

Nick se juntou ao Megadeth para gravar o lendário álbum Rust In Peace de 1990 e permaneceu na banda por 9 anos, participando de toda a era clássica da banda com os álbuns Countdown To Extinction (1992), Youthanasia (1994), Hidden Treasures (1995) e Cryptic Writings (1997), além do tributo ao Black Sabbath de 1994 chamado Nativity In Black.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)