Sepultura anuncia shows especiais da turnê de despedida em Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre

A missão de entregar uma turnê de despedida à altura da história do Sepultura vem sendo atingida com sucesso! Um dos nomes mais respeitados e influentes do heavy metal de todos os tempos está na estrada em uma verdadeira celebração ao legado da banda que, ao longo de mais de 40 anos, levou o nome do Brasil ao topo do metal mundial.

Devido a grande quantidade de pedidos dos fãs, a tour Celebrating life through death retorna à região Sul do país para uma série de apresentações inesquecíveis.

Em Curitiba, Andreas Kisser (guitarra), Paulo Jr. (baixo), Derrick Green (vocal/percussão) e Greyson Nekrutman (bateria) estão prontos para protagonizar mais uma performance histórica, no dia 29 de maio, na tradicional Ópera de Arame. Um dos principais pontos turísticos da capital paranaense receberá o grupo para uma noite calorosa e mais próxima da plateia.

Já em Florianópolis, no dia 30 de maio, o quarteto retorna ao moderno palco da Arena Opus para um tão aguardado reencontro com os fiéis seguidores de Santa Catarina. O encerramento está programado para o dia 31 de maio, no Araújo Vianna, em Porto Alegre. Esta é a última chance de os fãs fazerem parte dessa despedida e viverem um momento histórico do metal mundial.

A venda de ingressos, nas três capitais, começa nesta sexta-feira (21/02), pelo site uhuu.com e pontos autorizados. Além disso, os fãs também terão a oportunidade de garantir dois pacotes especiais*:

– Meet & Greet e Soundcheck: inclui foto com a banda, boné, pôster, acesso ao mini museu, direito a assistir a passagem de som e entrada antecipada.
– Soundcheck: direito a assistir a passagem de som, boné, pôster, acesso ao mini museu e entrada preferencial antecipada.

* Ambos os serviços devem ser adquiridos à parte, não há incidência de meia-entrada ou ingresso solidário. Para assistir ao show, é necessário comprar também o ingresso.

Formado em 1984, em Belo Horizonte, o Sepultura construiu uma história recheada de marcos, que atravessou gerações e fronteiras. De Arise a Roots, a banda conquistou um espaço no hall do metal mundial com seu som pesado, inovador e inconfundível.

Com mais de quatro décadas de carreira, 20 milhões de discos vendidos e turnês que os levaram a palcos dos quatro cantos do planeta, o Sepultura sempre foi sinônimo de coragem artística, autenticidade e, acima de tudo, dedicação, determinação e amor à música.

Esses três shows serão as únicas apresentações do grupo no Brasil, além da performance de estreia no Lollapalooza Brasil 2025. Para marcar este encerramento, os músicos prometem um setlist especial, repleto de clássicos, novidades e surpresas.

Muito além de uma despedida, a turnê está consolidando o legado do grupo e reforçando seu impacto na vida de gerações de fãs. Esse ciclo não apenas revisita a trajetória do Sepultura, mas também abre espaço para novas experiências e um contato ainda mais próximo com o público.

“Apesar de estarmos saindo de cena, não estamos mortos ainda. As pessoas precisam aproveitar a festa enquanto existe, porque é algo único e histórico”, finalizou o guitarrista Andreas Kisser.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)