Há algum tempo, o viking das seis cordas, Zakk Wylde, aposentou o seu arsenal de Gibson para criar, usar e comercializar a sua própria marca de guitarra. A Wylde Audio começou as atividades em 2014, mas já possui gente graúda usando os produtos como Dan Donegan (Disturbed), DJ Ashba (ex-Guns N’ Roses), Nikki Sixx (Mötley Crüe) e mais.
E para começar 2025 com os dois pés na porta, a Wylde Audio lançou o novo modelo de guitarra Blood Skull Berzerker, que vem equipada com captadores ativos da EMG (81 na ponte e 85 no braço), tarraxas Grover e ponte Tonepros Locking Tune-O-Matic.
A madeira do corpo é mogno e a do braço é ébano. Por sua vez, a escala possui 24.625″, o que possibilita a inserção de 22 trastes X-Jumbo. Os crânios vermelhos adornam todo o instrumento, o que lhe concede uma cara bastante heavy metal e satânica.
A Blood Skull Berzerker está saindo pelo valor de 1,699.00 dólares – equivalente a 9.792,00 reais na cotação atual da moeda norte-americana.
Mesmo sendo um instrumento caro para a maioria dos bolsos de nós meros mortais e ser muito segmentada ao som de alto ganho e ao heavy metal, a Blood Skull Berzerker é uma tremenda ferramenta na arte de incomodar a vizinhança.