O avião de Vince Neil colidiu com outra aeronave no aeroporto de Scottsdale, Arizona, Estados Unidos, na manhã desta segunda-feira, dia 10 de fevereiro. De acordo com as autoridades locais, o desastre deixou uma pessoa morta, outras três precisaram ser levadas ao hospital e uma recusou ajuda médica.
Segunda a FAA (Federal Aviation Administration), o Learjet 35A saiu da pista após o pouso e colidiu com o jato executivo Gulfstream 200 que estava parqueado.
O jornal Family Investigates, do Arizona, apurou que a aeronave foi registrada em Chromed em Hollywood, Wyoming, no nome de Vince Neil, vocalista do Mötley Crüe.
O empresário do Crüe, Allen Kovac, informou ao site TMZ que Vince não estava no avião. No entanto, a namorada do cantor, Rain, estava e foi uma das sobreviventes, apesar de quebrado cinco costelas. As autoridades seguem investigando o desastre.
Veja um vídeo do momento da colisão entre as duas aeronaves:
NEW: Video shows the moment a Learjet—registered to Chromed in Hollywood, which is registered in Wyoming with a principal agent listed as Vince Neil—crashed into a plane at Scottsdale Airport.https://t.co/ERNb9pw765 pic.twitter.com/Cvajjy7y9L
— azfamily 3TV CBS 5 (@azfamily) February 11, 2025
É importante destacar que as redes sociais de Vince Neil e Mötley Crüe não informaram nada sobre o incidente até o momento do fechamento desta matéria.