Jimmy Page descarta reunião do Led Zeppelin como a do Black Sabbath

Os fãs de música pesada do mundo todo vibraram com a notícia de que a formação clássica do Black Sabbath vai se reunir para um show em Birmingham, Inglaterra. O evento acontecerá no dia 05 de julho no Villa Park e será a despedida de Ozzy Osbourne dos palcos.

Batendo um papo com o jornalista James Mottram, do Metro, o guitarrista Jimmy Page descartou uma reunião do Led Zeppelin como a do Black Sabbath.

“Eu acho que o futuro do Led Zeppelin é o passado”, afirmou Page. “Você não pode discutir com o passado. É como o Abba. Você não pode discutir com o que eles fizeram. É muito bom e muito bem feito”.

“A musicalidade é um livro didático para os músicos, e as coisas são como são”, pontuou. “As coisas estão boas do jeito que estão. Talvez em mais ou menos 20 anos eu consiga fazer uma reunião”, completou o músico de 81 anos em tom debochado.

O Led Zeppelin encerrou as atividades em 1980 após a morte do baterista John Bonham. Depois disso, os músicos se reuniram em três celebrações: no Live Aid em 1985, no evento da Atlantic Records em 1988 e na introdução ao Rock and Roll Hall of Fame em 1995.

Em dezembro de 2007, o Led Zeppelin fez seu primeiro show completo desde 1980. O evento aconteceu na O2 Arena de Londres, em homenagem a Ahmet Ertegun, fundador e presidente da gravadora Atlantic Records.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)