Bob Daisley marcou seu nome no rock n’ roll e heavy metal como baixista, letrista e arranjador e como um dos fiadores da carreira solo de Ozzy Osbourne, visto que escreveu muitas letras e canções para o Príncipe das Trevas.
Vale ressaltar que Bob Daisley escreveu material para álbuns como Blizzard of Ozz (1980), Diary of a Madman (1981), Bark at The Moon (1983), The Ultimate Sin (1986), No Rest for the Wicked (1988) e No More Tears (1991). A partir daí, o músico não escreveu mais nenhum material para o clã Osbourne.
Como o Madman está convocando todos os seus amigos e companheiros de trabalho para seu derradeiro show, o qual irá acontecer em 05 de julho em Birmingham, Inglaterra, o justo seria um convite a Bob, no entanto, isso não aconteceu.
Em conversa com Indie Power TV, Bob Daisley disse que não ficou triste pela exclusão no último show de Ozzy Osbourne.
“Eu não fiquei triste com isso! Na verdade, para ser honesto com você, acho que não gostaria de fazer parte desse show nesse dia. Vai ser estranho, mas pode acabar sendo algo constrangedor, também. Mas veremos”.
O baixista também comentou sobre o fato de não ter sido mencionado durante a indução de Osbourne no Rock And Roll Hall Of Fame em outubro de 2024.
“Eu não esperava receber uma menção. Eu sabia que isso não aconteceria, porque tivemos alguns problemas ao longo dos anos. Houveram processos e questões legais, portanto, não fiquei surpreso quando não fui mencionado.
Muitas pessoas acharam que isso foi um erro e desrespeito, porque eu deveria ser mencionado. Mas eu realmente não esperava, então não fiquei surpreso”.
Confira a entrevista completa aqui: