Empresa chinesa adquire parte da Marshall por mais de 6 bilhões de reais

Uma nova era da empresa de amplificadores Marshall está começando! A empresa chinesa HongShan Capital Group (HSG) adquiriu parte da Marshall por mais de 6 bilhões de reais. A família Marshall manterá uma participação de apenas 20% da firma.

“Este acordo é uma prova da dedicação e do talento excepcional da nossa equipe em tornar nossa visão uma realidade. Juntas, a HSG e a família Marshall terão condições perfeitas para continuar construindo o status icônico da Marshall e desbloqueando todo o nosso potencial em todo o mundo”, informou o CEO da HSG, Jeremy de Maillard.

“Vamos trabalhar em estreita colaboração com a família Marshall e a equipe de gestão para fortalecer a marca e impulsionar seu crescimento sustentável e lucrativo”, completou.

“A Marshall é uma das marcas mais icônicas do mundo, firmemente enraizada na cultura musical”, continuou em tom positivo Steve Jia, sócio da HSG.

“Estamos convencidos de que a Marshall fortalecerá sua posição como a marca preferida dos guitarristas e como a marca mais emocionante para os amantes de música. Estamos bastante felizes em fazer parceria com a família Marshall e a sua equipe para escrever a história da música”, concluiu.

A fabricante de amplificadores anunciou recentemente uma série de novos produtos, incluindo versões modificadas de seus amplificadores Plexi e JCM800 de 1959, um novo amplificador Studio 900 e seus pedais de Overdrive Series.

A HongShan Capital Group está cada vez mais aumentando seu império no universo musical, visto que a fabricante de pedais e periféricos Boss está em seu portfólio. A companhia também é a dona da plataforma Canva.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)