Andreas Kisser volta a falar sobre reunião com os irmãos Cavalera: “Não há razão para brigar”

Durante a recém edição da NAMM, que é a maior feira de música do mundo, a qual aconteceu entre os dias 21 e 26 de janeiro na Califórnia, EUA, o guitarrista e líder do Sepultura, Andreas Kisser, concedeu uma pequena entrevista ao canal Reality Check TV e voltou a falar sobre reunião com os irmãos Cavalera.

De acordo com o músico brasileiro, a ideia é ter Max (vocal e guitarra) e Iggor (bateria) no derradeiro espetáculo do Sepultura, que ocorrerá em São Paulo em 2026. Na conversa, Kisser também destacou que não não há razão para brigar.

“A ideia é fazer um último show em 2026 em São Paulo, o qual teremos muito convidados e amigos para celebrar a nossa história. Não há razão para brigar! Vamos subir no palco e nos divertir. Sabemos como tocar as músicas”.

Andreas arrematou: “Vai ser uma festa para os fãs. Quarenta anos de história, é muita coisa! Houveram muitos álbuns, muitas mudanças e estilos diferentes de música. Vai ser uma festa incrível e espero que todos façam parte dela”.

Veja a fala completa de Andreas Kisser aqui:

O Sepultura retomará as atividades da Celebrating Life Through Death Tour em março, com uma turnê pela América do Sul. Depois disso, o quarteto irá para a Europa para mostrar o poderio sonoro da tour aos fãs do velho continente.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)