Kerry King cita a coisa mais maluca que viu ao longo da carreira do Slayer

Recentemente, o guitarrista Kerry King concedeu uma longa entrevista ao pessoal do canal Axe Lords, Dave Hill, Cindy Hulej e Tom Beaujour, e citou a coisa mais maluca que viu ao longo da carreira do Slayer.

“A coisa mais louca e engraçada que já vi foi a primeira vez que apareceu uma pessoa numa cadeira de rodas. Eu estava ao lado de Jeff [Hanneman, falecido guitarrista do grupo], e vimos a cena ao mesmo tempo.

Nós dois abaixamos a cabeça porque estávamos rindo. Nós não estávamos preparados para ver aquilo, então, nos pegou de surpresa.

Achamos bem legal, na verdade. Afinal de contas, todo mundo pode participar da diversão. Mas não ter essa imagem na mente antes de vê-la, você fica tipo: ‘Que porra é essa’? Eu rachei de rir por alguns segundos e continuei a tocar”.

Eis o bate-papo na íntegra aqui:

Atualmente, Kerry King está em turnê solo pelos Estados Unidos. O giro vai se estender até o final de fevereiro, com apresentações na costa leste e oeste do país. Vale ressaltar que o giro conta com o apoio das bandas Municipal Waste e Alien Weaponry. Confira o itinerário completo na postagem abaixo.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)